BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

Vejam um pouco de magia ..., vejam Pelé !

.

*Pelé - Para quem não viu e acha que é mentira o que dele se diz, vejam um pouco de magia.*

*Ele fazia num só jogo o que outros hoje fazem de vez em quando, e mesmo assim são idolatrados e pagos de forma escandalosa. *

*E não me digam, que o futebol de hoje é diferente do de antigamente, pois ele e outros, como por exemplo o "nosso" Eusébio, seriam sempre uns fora de série...*



(por E.R.)
.

Um comentário:

  1. Ninguém aqui vai discutir quem foi e o que Pelé representa não só para o Brasil,como para o futebol mundial, porem, sempre foi "beneficiado" por jogar com outros jogadores de nível 9 a 10pts, tanto em seleção como no Santos. Espero que não me crucifique, mais, se me der a escolher o melhor jogador de Brasil de todos os tempos, eu escolho o Mané Garrincha.

    Atentamente

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails